Trianon vence CIT e solta o grito de campeão no Amador Juniores
Gol de Heitor definiu o título para a equipe do setor Leste e tirou a invencibilidade do adversário.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Foi uma final equilibrada, pegada e que estava com cara de decisão nos pênaltis entre Trianon x CIT. As duas equipes criaram oportunidades, mais o Trianon que criou maior quantidade de lances de perigo em relação ao adversário. Principal desfalque do CIT para a final, Pelota, expulso, no jogo da 1ª fase, fez falta no comando do ataque da equipe.
Quando o relógio estava marcando 37 minutos do segundo tempo em jogo no Estádio Fausto Alvim, o gol que fez o azul ficar mais forte. Luquinha cobrou falta pela direita e o atacante Heitor desviou de cabeça no fundo da rede.
A decisão mostrou que, nem o melhor vence, e o CIT, detentor de melhor campanha com três vitórias em três jogos, sofreu a primeira derrota no Campeonato Amador Juniores e foi vice-campeão. Já o Trianon devolveu a derrota de 2 a 0 sofrida na 1ª fase, venceu o CIT na decisão e soltou o grito de campeão.
Escalações
CIT: Gustavo; Vitão, Queiroz – expulso, Breno e Sullivan; Farlei, Hugo, PV e Claudinho; Vitinho (Diego) e Cauã. Treinador: Augusto Braz
Trianon: Matheus; Marquinhos, Ipson, Romero e Tuti (Vitinho); Dedé (Baiano), Guilherme Chicrala (Felipe Isidoro), Cadu e Gui Torres (Heitor); Gustavo e Luquinha. Treinadores: Pablo e Ederson
Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por Cléber Júnior e Fabrício Borges. Mesárias: Abigail Vilar e Eneida Aparecida
Entrega de troféus e medalhas
Troféu melhor goleiro: Gustavo CIT
Troféu artilheiro: PV CIT
Medalhas e troféus: 2° colocado CIT
Medalhas e troféus: 1° colocado – Trianon